Cadastrar o currículo para vagas de Jovem Aprendiz no Boticário

O Grupo Boticário é um dos maiores do Brasil e, por isso, um dos que mais oferecem vagas para todas as áreas, inclusive, para quem busca o 1º emprego no mercado de trabalho.

Essas pessoas, quando são estudantes e não conseguiram ter um registro em carteira, podem cadastrar o currículo para conseguir vagas de jovem aprendiz no Boticário.

Conforme uma pesquisa feita por uma agenciadora de empregos [99jobs], 85% dos funcionários recomendariam o Boticário para um amigo.

Jovem Aprendiz no Boticário

Sendo que 77% deles afirmaram também que a empresa oferece um bom espaço para aprender, o que é totalmente recomendável para os jovens aprendizes.

Sobre a importância de cadastrar currículo de jovem aprendiz no Boticário

O Boticário atua na área varejista do Brasil, sendo especializado na venda de cosméticos.

Ao todo, hoje, são mais de 22 mil profissionais atuantes na marca, sendo que essa é a maior rede de franquias do país [com mais de 3,2 mil lojas no país].

Isso já seria motivo suficiente para você cadastrar seu currículo de jovem aprendiz no Boticário.

Mas, além disso, você também precisa saber que no e-commerce a rede faz a venda direta de seus produtos e conta com parcerias de outras grandes varejistas, exportando para mais 8 nacionalidades.

Se você ainda não conseguiu entrar no mercado de trabalho e gostaria de unir o seu estudo com a experiência que precisa para conseguir isso, então, o Boticário é uma excelente opçaõ.

Jovem aprendiz no Boticário

O programa jovem aprendiz faz parte de uma lei nacional, ao passo que o estudante do ensino médio ou fundamental ganha a chance de estudar, fazer cursos profissionalizantes e trabalhar.

Isso tudo é possível porque as cargas horárias são reduzidas.

O lado bom é que o contratado tem benefícios previstos em carteira assinada, como o auxílio baseado nas horas trabalhadas, a experiência contada, o vale-transporte, vale-alimentação, INSS, férias, entre outros.

Gostou? Veja como cadastrar o seu currículo para o programa no Boticário.

Cadastrar currículo para Jovem Aprendiz por telefone

Para quem tem dificuldade em acessar a internet ou prefere cadastrar o currículo de outra forma no grupo Boticário, pode optar por ligar em uma das centrais de atendimento.

Separamos todos os telefones úteis do grupo, veja:

  • O Boticário – 0800 41 3011
  • Eudora – 0800 727 4535
  • Quem disse, Berenice? – 0800 726 6482
  • The Beauty Box – 0800 729 9070

Além disso, também é possível ir até um dos escritórios corporativos:

Jardim Botânico em Curitiba (PR)
  • Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos, 2197
Continental Faria Lima em São Paulo (SP)
  • Rua das Olimpíadas, 205 – 12º andar

Da redação