Financiamento de Carro no Santander – solicite

Comprar um carro parcelado é uma alternativa viável para muitas pessoas. Hoje em dia também é possível fazer isso em grandes bancos. Saiba como solicitar o financiamento de carros no banco Santander.

O Santander é um dos bancos mais tradicionais do Mundo, inclusive está entre os 6 maiores bancos do país que fazem financiamento de carro. Uma das vantagens é que na hora de solicitar o financiamento no Santander, o cliente pode acessar várias formas de pagamento.

Financiamento de Carro no Santander – solicite

O Santander deixa que o cliente escolha o carro ou a moto, novo ou usado… Depois, ele faz o pagamento integral e financia o empréstimo para o cliente, de modo que ela consiga pagar todos os meses sem prejudicar o orçamento financeiro.

Vantagens do Financiamento Santander

Uma das grandes vantagens que as pessoas consideram quando vão solicitar o financiamento de carros no Santander é que elas podem negociar o valor. Isso quer dizer que o vendedor vai receber todo dinheiro à vista, o que acaba sendo ótimo para descontos.

Outra coisa importante é que as parcelas são fixas com débito automático em conta corrente na data que o cliente escolher, o que evita atraso no pagamento e evita, também, o pagamento de juros.

Mais um ponto importante para quem vai solicitar o financiamento do Santander é que é possível contar com a garantia, que nada mais é do que uma cobertura opcional, que vale para vários casos de imprevistos.

E ainda tem as condições diferenciadas: até 90 dias para começar a pagar o financiamento, que dá um fôlego para o cliente, além de que conforme o relacionamento com o banco é possível ter até 10% de redução em sua taxa.

Mais Vantagens no App Santander

Outro benefício de solicitar o financiamento do Santander é que isso pode ser feito pelo app do celular, que é gratuito. Assim, o processo torna-se 100 % digital (desde a simulação até a assinatura do contrato).

Ainda dá para contar com o ajuste do financiamento ao seu perfil (valor da parcela, CDC padrão ou Flex, etc), o fato de permitir que o cliente faça simulações para saber o valor das parcelas e o envio facilitado de documentos por meio do app.

Solicitar o Financiamento no Santander

Para solicitar o financiamento, o cliente pode entrar em contato com o banco Santander pelo site oficial da instituição, fazer uma simulação e fechar uma proposta. Esse é o jeito mais simples e ágil para fazer isso.

Agora, também há a opção de conversar pessoalmente com um gerente. Destacamos que para fazer o financiamento no Santander é preciso ter uma conta corrente, sendo essa a única regra do banco exigida antes do pedido.

E o que mais o cliente deveria saber sobre como solicitar o financiamento do Santander? Que o que diferencia cada uma destas instituições financeiras é, principalmente, a taxa de juros.

Assim, ao dar a chance de simular as parcelas aos clientes, o Santander se torna um banco especial porque possibilita que todas as pessoas podem tomar decisões mais assertivas, partindo do pressuposto que a simulação indica todas as condições do crédito.

Condições de Contratação

Assim sendo, antes de contratar verifique se a operação é adequada às suas necessidades financeiras atuais. E leve em conta as taxas de juros e o CET, que pode variar conforme o seu relacionamento com o banco.

As taxas podem variar, mas os juros são de 2% para cada parcela atrasada para todos os clientes, assim como os juros de atraso, que fica em 1%. Os impostos também se mantêm, como o PIS/COFINS em 4,65% e o ISS que chega até 5%, no máximo.