Empréstimo Santander: aprenda a solicitar sem sair de casa

O empréstimo é uma opção para quem precisa de crédito rápido para alavancar projetos, pagar contas ou custear imprevistos – e o melhor é que dá para solicitar o empréstimo Santander sem sair de casa.

E existem muitos empréstimos que o banco pode proporcionar a você, sendo que cada um tem suas próprias características e vai de acordo com suas necessidades.

Empréstimo Santander

O mais conhecido deles é o crédito pessoal, que é ideal para você realizar planos e reorganizar o orçamento sem ter que pagar altas taxas de juros para isso.

Dentro do crédito pessoal, que é apenas um tipo de empréstimo Santander, você pode optar pelo “crédito rápido”, “financiamento de pós-graduação”, “crédito renovado”, “credi-universidade”, entre outros.

E ainda há opções, como: “crédito consignado”, “cheque especial”, “financiamentos”, “antecipações”, “renegociações”, etc.

Orientações para solicitar empréstimo Santander

O último tópico deste texto vai te ajudar a solicitar empréstimo Santander sem sair de casa – e isso é possível através da central de atendimento do banco.

Mas, antes de contratar esse crédito rápido, você precisa considerar que os empréstimos devem ser feitos apenas para te ajudar a organizar a vida financeira e não te prejudicar.

O próprio banco informa que:

– “Lembre-se que o crédito deve ser usado de forma consciente. Antes de contratar verifique se a operação é adequada às suas necessidades financeiras atuais”.

Portanto, se é para te ajudar a alcançar objetivos e você realmente precisa desse empréstimo Santander, saiba como solicitar agora mesmo!

Central de Atendimento para solicitar empréstimo Santander

O Santander disponibiliza uma central de atendimentos para todo mundo que quer tirar alguma dúvida ou obter alguma informação.

O telefone fica disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano.

“O atendimento eletrônico da nossa central é mais simples, intuitivo e personalizado. Agora, você será identificado pelo seu CPF e terá acesso a um novo menu de opções reduzidas”.

Para quem vai solicitar o empréstimo Santander pelo telefone, o passo a passo é o seguinte…

Primeiro, você deve ligar no 4004 3535 (para capitais) ou 0800 702 3535 (para demais regiões) ou no 0800 723 5007 (para clientes deficientes auditivos e de falar).

Depois, você vai digitar o número do seu CPF.

Se você for correntista do banco, vai digitar, posteriormente, o número da senha do seu cartão com 4 dígitos.

Em seguida, deve digitar a opção “4”, que é para “mais serviços” e inclui exatamente o “empréstimo”, além de financiamentos, crédito e consignados.

Vale lembrar que você também pode realizar transações pelo telefone, caso tenha uma senha eletrônica disponibilizada pelo seu gerente.

Com informações do Santander