Empréstimo Pessoal para Negativados Crefisa – saiba solicitar!

O empréstimo pessoal da Crefisa é destinado para todas as pessoas que estão em busca de um crédito para organizar a vida financeira ou investir em projetos pessoais. E o melhor de tudo é que é possível solicitar o empréstimo mesmo estando negativado no mercado.

Considere que com a restrição do nome em órgãos como SPC e Serasa podem dificultar a busca por um crédito no mercado, mas a Crefisa tem crescido nesse mercado por oferecer o empréstimo pessoal para quem está com o nome sujo. Saiba como solicitar o empréstimo.

Empréstimo Pessoal para Negativados Crefisa – saiba solicitar!

Crefisa – para negativados

A Crefisa é uma empresa sólida e muito segura que atua no mercado de crédito para negativados e ultimamente tem sido a mais pesquisada quando as pessoas decidem solicitar o empréstimo pessoal para negativados.

Esse recurso pode ser usado para vários e quaisquer fins pessoais, tais como a reorganização da vida financeira, o pagamento de contas, a realização de compras, o investimento em estudos ou até mesmo reforma em casa, troca do carro, entre outras motivações.

O importante é considerar que na Crefisa é possível solicitar o empréstimo mesmo que você esteja com o nome sujo no mercado financeiro ou com problemas em órgãos de defesa ao crédito, como o SPC e o Serasa.

Crefisa – tipos de empréstimos

A Crefisa oferece uma gama de oportunidades para quem vai solicitar o empréstimo para negativados. Por exemplo, se você é beneficiário do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) poderá optar pelo cartão magnético, que dá mais comodidade no seu dia a dia.

Outra maneira de solicitar empréstimos para negativados na Crefisa é através da antecipação do imposto de renda e também do 13º salário, que são opções que possibilitam o uso dos recursos antecipados para investimentos pessoais.

Quem é trabalhador de empresa privada também pode solicitar empréstimo através do crédito para assalariado, sendo que essa opção vale para todo o Brasil e é indicado para quem tem carteira assinada.

Crefisa – solicitar o empréstimo

Para solicitar o empréstimo pessoal na Crefisa, todo interessado deve comprovar a idade mínima de 18 anos completos, além de aguardar a análise de crédito e de cadastro que a Crefisa faz, considerando que o crédito também é disponível para quem está com o nome sujo.

Portanto, quando estiver com os documentos pessoais (RG e CPF) e comprobatórios (de renda e de endereço) em mãos, localize uma das lojas da Crefisa mais perto de você e faça o seu pedido de empréstimo.

Lembre-se que para solicitar o empréstimo é preciso apresentar os documentos e visitar um dos mais de 1 mil pontos de atendimento da Crefisa no Brasil. O crédito pode ser contratado por servidores públicos, beneficiários do INSS e funcionários de empresas privadas.

Taxas da Crefisa

Ao solicitar o empréstimo pessoal para negativados da Crefisa, considere que existem tarifas que podem ser cobradas, como o pedido de uma 2ª via do cartão, que custa R$ 15 ou até mesmo a consulta de extrato mensal, que tem o valor de R$ 5. Tudo está no site da Crefisa.

Da redação