Empréstimo da Caixa – Como Solicitar

Com o empréstimo da Caixa Econômica Federal é assim: precisou, pode contar! Independente de qual seja o motivo você contar com as várias linhas de crédito da Caixa, que tem as melhores condições de juros.

Essa grande variedade de opções de empréstimo da Caixa permite a você encontrar o produto bancário ideal para cada momento da sua vida: para viagens, para o casamento, para reformar a casa, para trocar de carro, entre outras necessidades.

O lado bom é que você pode solicitar um empréstimo na Caixa mesmo que ainda não tenha uma conta corrente aberta – mas, no caso de aceitar as condições de empréstimo Caixa você vai precisar fazer o seu novo cadastro.

Isso vai ser importante porque dependendo do tipo de empréstimo Caixa que você contratar as suas parcelas poderão ser debitadas automaticamente, o que garante as melhores taxas de juros, como acontece com o empréstimo pessoal consignado Caixa.

Como escolher um empréstimo da Caixa

A Caixa é um dos maiores bancos do Brasil e também um dos que mais tem opções de crédito. Isso é bom porque você pode pedir um empréstimo Caixa independe da sua necessidade. Para você ter uma ideia, se for pensionista ou aposentado tem opções ainda melhores.

Ainda tem a opção do empréstimo Caixa Crédito Rural, que é uma parceira da Caixa com todas as pessoas que trabalham no campo e que precisam de benefícios para custear produtos ou serviços especiais.

E, além disso, existem todos os empréstimos pessoais da Caixa, que são para arcar custos do seu dia a dia ou de compras maiores, como casas, carros, terrenos, reformas, entre outras necessidades que podem acontecer durante a sua vida.

Portabilidade de Crédito: transfira seu empréstimo para a Caixa

Atualmente você também pode fazer a portabilidade de crédito, que nada mais é do que transferir o seu empréstimo para a Caixa de outro banco, que garante as melhores condições do empréstimo consignado.

“O seu saldo devedor é quitado junto ao banco original e o seu novo contrato de empréstimo Caixa passa a vigorar a partir disso”, informa o banco. Se você se interessou por essa portabilidade pode ir até uma das agências bancárias ou ligar na central de atendimento (0800-726-0101).

Como solicitar um empréstimo da Caixa

Na página da internet, a Caixa Econômica Federal informa todos os seus tipos de empréstimos, que incluem os créditos rápidos, os financiamentos, entre outros. Só que para solicitar um empréstimo da Caixa o jeito mais fácil é ir até uma agência bancária.

Ao estar em contato com um gerente do banco, você vai pode encontrar aquele que é o melhor empréstimo da Caixa para você para a sua atual situação, além de saber na hora qual é o seu limite pré-aprovado.

Empréstimo da Caixa

Quem já é correntista do banco pode até conseguir alguma informação a mais pelo internet banking ou pelo aplicativo de celular, só que na hora de fechar o contrato do seu empréstimo pessoal Caixa será necessário ir até uma agência da Caixa na sua cidade ou perto de você.

Se você está com alguma dúvida sobre como pedir o seu empréstimo pessoal na Caixa, sobre a documentação, sobre onde estão as agências da Caixa ou qualquer outra dúvida pode também usar o telefone, sendo que o principal canal de atendimento é o 0800-726-0101.

Com informações da Caixa Econômica Federal