Empréstimo para negativado no Serasa – Saiba mais

O órgão de de defesa ao crédito Serasa também atua no mercado financeiro brasileiro como intermediador de pedidos de crédito e empréstimos feitos pelos consumidores, entre eles, o empréstimo para negativado.

Dessa forma, se você quer pesquisar as melhores taxas de juros do mercado financeiro para solicitar empréstimo para negativado, pode usar a plataforma digital do Serasa para ter essas informações.

Acompanhe o artigo na íntegra porque nele vamos falar exatamente sobre como solicitar empréstimo para negativado através do eCred, que é o nome da plataforma do Serasa, que tem parceiros tradicionais no mercado, tais como Santander, Simplic, Banco Original, Nubank, entre outros.

Solicitar empréstimo no eCred

Antes de solicitar o empréstimo para negativado, o Serasa recomenda que se faça uma simulação online desse crédito. E o procedimento criado pela Serasa é simples porque e foi pensado na sua experiência pela busca de um crédito que seja compatível com a sua necessidade.

O 1º passo é você responder algumas perguntas feitas pelo eCred. A partir disso, com base no seu perfil, você encontra as melhores ofertas de crédito do mercado. Depois, você pode comparar os resultados, afinal, a ideia de simular o empréstimo é justamente a de conhecer as taxas.

Essa simulação de empréstimo online é gratuita e você pode fazer quantas vezes quiser. Mesmo que você faça repetidas vezes, seu nome não é prejudicado no Serasa Score.

Com essas respostas em mãos, você pode escolher aquela que melhor lhe representa, conforme as parcelas que você vai pagar, o tempo e as taxas de juros. Daí, se você já escolheu alguma oferta de crédito, o Serasa vai enviar o seu pedido para o parceiro escolhido.

Vale considerar que o parceiro também vai fazer a sua própria análise de crédito.

– Atenção: nem o Serasa e nem o banco parceiro cobram adiantamentos ou depósitos bancários. Também não fornecem cartão de crédito. Portanto, nunca tome essas atitudes precipitadamente.

Empréstimo para negativado

No eCred também é possível solicitar empréstimo por quem está com o nome sujo. A garantia está no fato de que as instituições financeiras são autorizadas pelo Banco Central do Brasil para prestar serviços de atendimento aos clientes.

Para simular o empréstimo para negativado agora, clique aqui. Você também pode tirar outras dúvidas através da Central de Atendimento, que acontece pelo Chat Online do Facebook ou pelo telefone 3003-6300.

Taxa do empréstimo no eCred

Os juros variam entre 2 a 17% ao mês, sendo que antes de finalizar uma proposta, você vai receber de forma clara toda a taxa de juros usada, os impostos e as tarifas, através do CET (Custo Efetivo Total). Como no início do texto citamos alguns bancos que fazem parceira com o eCred, agora vamos te dar acesso as tarifas aplicáveis neles.

E para saber mais sobre as taxas, veja o vídeo:

https://youtu.be/oli_FbVICTw

Com informações do SerasaConsumidor