Cartão para Negativados Livre – vantagens e solicitação

Milhares de brasileiros sofrem com o popular “nome sujo”, que é quando a pessoa tem pendências em lojas e com isso acabam parando no SPC ou Serasa. Mas, há uma alternativa: solicitar o cartão para negativados.

Essa opção possibilita a pessoa inadimplente de realizar compras parceladas, por exemplo. Além de contar com todos os benefícios de um cartão de crédito. Saiba o que é preciso para solicitar o cartão de crédito.

Cartão para Negativados Livre – vantagens e solicitação

A empresa Livre disponibiliza um cartão de crédito pré-pago da bandeira Visa, que é internacional e aceito em diversos locais, sem a necessidade de consultar os órgãos de proteção ao crédito (Serasa e SPC).

Quem optar pelo cartão ainda poderá contar com uma conta virtual, e com ela usufruir de alguns benefícios, como gerenciar a sua conta sem sair de casa. Tudo isso tem feito muita gente solicitar o cartão para negativados Livre.

Vantagens do Cartão Livre

Para solicitar o cartão Livre você não irá precisar pagar taxas e a sua emissão é gratuita. Além disso, ele é um cartão sem mensalidades. O que colabora com a vida financeira do interessado em pedir o cartão.

Como o cartão Livre é de bandeira Visa, você poderá efetuar compras em lojas físicas e também pela internet, dentro e fora do Brasil, já que ele é aceito em milhões de estabelecimentos.

Após solicitar o cartão, o cliente que é aprovado terá a sua disposição uma conta virtual e poderá executar todas as suas transações e operações por ela, como receber e transferir dinheiro, além de até pagar contas.

No cartão Livre não é necessária a aprovação do crédito e o limite é estipulado pelo próprio cliente, visto que é ele quem adiciona a recarga. Sendo assim, você sempre terá sobre controle os seus gastos.

Se engana quem pensa que o cartão Livre é apenas para compras. Com ele o cliente também pode realizar saques, sempre em unidades do Banco 24 Horas, Citibank ou no HSBC.

Como ter o meu cartão Livre?

Para solicitar o cartão para negativados Livre é fácil: você pode fazer da sua casa, sem o desconforto de ter que encarar aquelas filas gigantes dos bancos.

O pedido do cartão é realizado através do site Livre, onde você também poderá tirar qualquer dúvida que possa aparecer.

Na sequencia irá escolher o tipo (débito ou crédito) e criar uma conta com o seu e-mail e uma senha. Após isso, chegou a hora de preencher um formulário com os seus dados pessoas, como: RG; CPF e a data de nascimento..

Após isso, é só informar o limite que você deseja colocar na sua primeira recarga e aguardar que ele chegue na sua residência ou local escolhido.

Taxas do Cartão Livre

O cartão Livre não tem mensalidade e nem anuidade. Mas, pode ter custos para recargas com valores baixos. O Livre não deixa claro o valor das taxas, mas as informações podem ser conseguidas no [email protected] ou no telefone (11) 2738-4076 ou 0800-111-2544.

Da redação