Cartão Caixa – descubra o melhor e solicite

A Caixa Econômica Federal é uma empresa sólida, segura e confiável. Isso é importante para quem vai solicitar o cartão (de crédito ou de débito) porque essa segurança torna o cartão confiável e minimiza riscos de roubo ou perda.

Mas, não é só isso. Porque a Caixa também oferece muitos benefícios e praticidade para os seus clientes. Inclusive, é a única que tem a bandeira JCB, além de aplicativos digitais, possibilidade de parcelamentos, entre outras vantagens. Saiba como solicitar o cartão!

Cartão Caixa – descubra o melhor e solicite

Cartão Caixa – por quê

Não tem como falar de um banco no Brasil sem citar a Caixa, que é um dos mais históricos e mais seguros do país. Além disso, a Caixa é uma empresa que se atualiza periodicamente: atualmente fez parceria com a JCB.

AJCB é uma bandeira e a Caixa é o único banco do Brasil e da América do Sul que oferece esse tipo de cartão, que é de uma bandeira japonesa e é aceito mundialmente. Outra coisa é que a Caixa também está na internet.

E tem os aplicativos digitais e gratuitos que permitem o acesso a informações sobre o cartão online, em tempo real e totalmente sem custos. Isso tudo é importante quando você for solicitar o cartão da Caixa ou de outros bancos.

Cartão Caixa – o melhor

Antes de solicitar o cartão da Caixa, o consumidor deve considerar estudar a própria situação financeira e de vida para saber qual é o melhor. Isso porque a Caixa é um dos bancos mais tradicionais do país e que mais tem opções.

Por exemplo, com os 150 anos de história, a Caixa criou um leque de cartões de crédito, que passa pelos mais básicos (com ótimas anuidades) até os mais sofisticados, como o Gold e Platinum (com ótimos benefícios).

E ainda para falar de cartão de crédito, considere que existe o Construcard, que é o mais conhecido cartão para reformas que existe no Brasil. Então, estude o melhor cartão para você antes de fazer o seu pedido.

Mesmo porque você pode solicitar o cartão de crédito assim como o de débito, para educação, de turismo e outros. O importante é considerar que a Caixa é muito conhecida no Brasil e totalmente segura para emitir cartões.

Cartão Caixa – como solicitar

Na hora de solicitar o cartão da Caixa, independente de qual você tenha escolhido, saiba que o caminho mais simples e mais tradicional é o de ir pessoalmente até a agência bancária da Caixa, sendo que existem muitas em todo o Brasil.

Lá, você poderá falar com o gerente bancário e ele vai te ajudar a escolher aquele que mais lhe será útil para o seu dia a dia. No caso de você abrir uma conta corrente, o próprio banco envia um cartão com a função de débito, por exemplo, para movimentação da conta.

A regra para solicitar o cartão é ter mais de 18 anos e no caso dos de crédito, o banco fará uma análise cadastral e de crédito de cada solicitante, ao passo que isso é necessário para ter o cartão e usufruir dos benefícios.

Cartão Caixa – as taxas

As taxas de um cartão da Caixa são muito variáveis porque depende do tipo de cartão que você vai escolher e também do seu relacionamento com o banco. Para você ter uma ideia, a anuidade de um cartão JCB Único é de R$ 310.

Da redação