Cartão Caixa: a Caixa sempre tem um cartão para você

Você quer solicitar um Cartão Caixa para ter a chance de parcelar as suas compras ou você quer ter um Cartão Caixa com a função de débito para organizar a sua vida financeira? Então, calma! Você pode ler este conteúdo agora mesmo para saber como solicitar o cartão.

Alias, talvez você queira solicitar um Cartão Caixa para ter a possibilidade de férias inesquecíveis… Não é mesmo? Considere que a Caixa é um dos maiores bancos do Brasil e também um dos que mais tem opções de cartões para você, dos quais um pode ser o melhor cartão Caixa para você.

Independente de qual tipo de Cartão Caixa você escolha, você vai poder contar com vários serviços gratuitos e que te ajudarão com o seu orçamento, sendo o atendimento Caixa e o aplicativo Caixa, por exemplo, ambos gratuitos.

Cartão Caixa: conheça as opções

Como falamos acima, sempre vai ter um Cartão Caixa que pode ser ideal para você e que corresponde a sua atual necessidade. Por isso, antes de solicitar um cartão como esse, o ideal é que você conheça o seu próprio perfil.

Agora, vamos falar brevemente sobre cada um dos Cartões Caixa para você entender algumas diferenças entre eles.

O Cartão Caixa com a função de Crédito é aquele ideal para todas as pessoas que querem fazer compras parceladas ou que vão fazer compras no exterior. Para saber como solicitar esse cartão ou reconhecer o seu limite de crédito, continue lendo porque vamos falar no último tópico.

O Cartão Caixa com a função de Débito é para quem vai movimentar a conta bancária, tornando possível realizar compras em lojas e pela internet, sem que você tenha que pagar nada a mais por essas compras.

Para solicitar o cartão Caixa para Educação é preciso ser estudantes universitários, pós-graduandos ou doutorandos que precisam de um cartão para viagens internacionais ou para custear os gastos com os estudos.

O Cartão Caixa Turismo é para você que quer ter férias inesquecíveis e precisa parcelar a compra em até 48 meses. Já os Cartões Caixa para a sua Casa é para quem quer construir ou reformar apartamentos, casas, terrenos.

Ainda existem os Cartões Caixa Pré-Pagos, que são opções para você economizar dinheiro e limitar o consumo do seu crédito que estará disponível no seu cartão. E o Cartão Caixa Parcerias é feito em acordo com empresas parceiras.

As taxas dos cartões da Caixa

Ainda antes de mostrar qual é o jeito mais simples de solicitar o cartão, considere que você poderá ter que arcar com algumas tarefas depois que fizer isso. Para você ter uma ideia, o pedido de uma nova via de um cartão de débito pode custar 8,50 reais – e o mesmo valor vale para o cartão poupança!

E além disso, no caso de atraso no pagamento das faturas, ainda pode ter as taxas de juros, que incidem mensalmente e outros encargos, tais como impostos. O importante é considerar que se você vai solicitar  um cartão da Caixa tem que conhecer as taxas que podem ser cobradas posterior a isso.

Abaixo, veja uma imagem das tarifas que podem ser cobradas no seu cartão de crédito da Caixa e, depois, para acessar a tabela de tarifas para pessoas físicas da Caixa, acesse aqui.

Cartão Caixa: a Caixa sempre tem um cartão para você

Solicitar Cartão Caixa

Se você se interessou por um desses cartões citados aqui, você vai ter a chance de solicitar o Cartão Caixa em uma das agências bancárias da Caixa, que estão espalhadas em todas as regiões do país. Esse é o jeito mais simples de fazer o seu pedido.

Só que a sua solicitação de um Cartão da Caixa vai depender de vários fatores para ter a aprovação, sendo que se já tiver um bom relacionamento com o banco, isso poderá ser mais vantajoso. Além disso, é preciso ter mais de 18 anos.

Na agência, apresente documentos pessoais, que serão usados para compor seu score financeiro, tais como RG, CPF, comprovante de renda e de residência.

Cartão Caixa

Agora, se você quer ter mais informações sobre como solicitar um cartão da Caixa ou sobre o limite de crédito e tudo mais que for importante para você, também dá para usar o telefone. O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) de todos os cartões da Caixa pode ser feito pelo 0800-726-0101.

Com informações da Caixa Econômica Federal